VoiceInteraction Brasil participa no NABSHOW 2016 (18-21 Abril)
A VoiceInteraction Brasil vai estar mais uma vez presente na NABSHOW de 18 a 21 de Abril 2016, NABSHOW.
Visite-nos no Pavilhão do Brasil no stand South Hall Upper 1621 (SU1621), onde ocorrerão demonstrações dos nossos produtos, nomeadamente o MMS BE (Broadcast Edition do MMS – Media Monitoring Solution) e o Audimus.Media.
A Broadcast Edition do MMS – Media Monitoring Solution – é um sistema de monitorização de conteúdos difundidos nos media, desenvolvido para responder às necessidades específicas das emissoras de televisão e organismos públicos com responsabilidades de regulação. Esta solução, de elevada fiabilidade, realiza a gravação legal da emissão – a que estas empresas estão obrigadas para fins de auditoria –, verificando os níveis de loudness; assiste na criação de segmentos de vídeo para reemitir ou redistribuir em múltiplas plataformas; permite, a jornalistas e editores de informação, o acesso rápido ao arquivo da emissão e acrescenta funcionalidades para uma monitorização e análise competitiva dos canais concorrentes através da visualização sincronizada dos conteúdos transmitidos e dos respetivos gráficos de medidas de audiência. Para além da vertente de reconhecimento automático de fala, este sistema inclui outras tecnologias – desenvolvidas também pela VoiceInteraction – para a segmentação e indexação de conteúdos, possibilitando a pesquisa de texto livre sobre o conteúdo falado nos canais monitorizados.
O Audimus.Media é um sistema de Legendagem Automática da VoiceInteraction transcreve, em tempo real, a emissão de um canal de televisão (broadast) ou internet (webcast), não carecendo esse processo, de qualquer intervenção humana. O sistema resulta da integração de uma nova tecnologia de modelação acústica de modo a otimizar o desempenho do reconhecimento de fala.
Para além das soluções descritas em cima, destinadas principalmente à indústria de broadcast, a VoiceInteraction disponibiliza, no mesmo evento, todo o seu portefólio de produtos, desde Sistemas de Transcrição de Fala para Tribunais, Parlamentos e Câmaras, a sistemas de Speech Analytics e IVR (ASR e TTS) para Call Centers e Agentes Conversacionais (Sistemas de Diálogo) para aplicações multimodais.