Projeto CallScriber – Análise Automática de Chamadas Telefónicas para Apoio à Atividade dos Órgãos de Polícia Criminal

No próximo dia 5 de Abril de 2018 (14h30 – 17h), no Auditório 2 do novo edifício-sede da Policia Judiciária em Lisboa, decorrerá a apresentação dos resultados do projeto CallScriber.

Desenvolvido pela VoiceInteraction e com a participação da Polícia Judiciária – Unidade UTI-AESE, o projeto CallScriber deu origem a uma plataforma de transcrição automática adaptada às necessidades dos órgãos de polícia criminal e serviços de inteligência, centralizada na gestão, monitorização e indexação dos conteúdos falados das intercepções telefónicas, salvaguardando a sua total confidencialidade.

Este projeto, financiado no âmbito do Portugal 2020, conta com a participação da Polícia Judiciária, através da sua unidade PJ-UTI-AESE, como utilizadora e recetora dos resultados do projeto. O sistema é gerido por funcionários da PJ-UTI-AESE que garantem também que, tal como no sistema Paragon, apenas os investigadores autorizados têm acesso e apenas às transcrições dos alvos atribuídos, garantindo assim a confidencialidade de toda esta operação.

Conheça o projeto.

Contacte-nos para mais informações.