As Camaras Municipais de Alenquer e Setúbal e o Conselho Económico Social são as entidades da Administração Pública mais recentes em Portugal a utilizar o Audimus.Server para elaboração de atas de reuniões. À semelhança do quem a VoiceInteraction tem vindo a promover nestes casos, o processo envolveu uma fase de testes, em que foram colocados vários áudios de ambas as entidades a transcrever para verificação da precisão e qualidade do áudio.

“A VoiceInteraction tem vindo a desenvolver um trabalho de promoção desta ferramenta, que acredita poder fazer a diferença no processo trabalhoso e moroso de escrever atas de reuniões. E foi para facilitar esse processo que a VoiceInteraction desenhou uma ferramenta moderna, intuitiva e simples de utilizar”, comenta Alexandre David, sales manager em território nacional. “Estamos muito satisfeitos com a aceitação do Audimus.Server e vamos continuar a promover a experimentação deste software, que atualmente está a ser testado por mais de 30 câmaras municipais”, acrescenta.

O Audimus.Server já é utilizado por várias entidades de referência em Portugal na área de administração pública: pelas câmaras municipais de Lisboa, Porto, Guimarães, São João da Madeira, Bombarral, Alenquer, Sintra, Setúbal, Castro Marim, e pela Presidência da República.