Consciente do mundo globalizado em que vivemos, a VoiceInteraction está continuamente empenhada no alargamento das suas línguas de trabalho. Começou 2020 focada em expandir os seus modelos de língua e em dedicar-se não só a esse alargamento, como ao constante melhoramento das línguas já incluídas no seu portefólio.

Se olharmos em retrospetiva para o ano de 2019, no que respeita às línguas já presentes no portefólio, o trabalho desenvolvido correspondeu a melhorias relativas nos modelos de entre os 6.6% e os 19.3%. Se nos focarmos nas línguas introduzidas em 2019 (nomeadamente o holandês, a variante de inglês do Canadá, de inglês da Índia e de espanhol dos Estados Unidos), observamos melhorias de precisão relativas entre o primeiro modelo desenvolvido e os mais recentes, de entre os 15.4% e os 50.6%. O trabalho desenvolvido pela VoiceInteraction durante o ano de 2019 garantiu melhorias relativas nos modelos linguísticos de entre os 7% e os 60%.

Em paralelo, a VoiceInteraction focou-se também na melhoria dos modelos de fala telefónica de Português (Portugal e Brasil), bem como nos modelos dedicados à transcrição de assembleias de câmaras municipais (com um destaque nos modelos de português de Portugal e de inglês da Irlanda).

Já em 2020, no que diz respeito à entrada de novas línguas no seu portefólio, a VoiceInteraction encontra-se a reunir dados de catalão, hindi, russo, turco, árabe e hebreu, de forma a poder oferecer uma experiência melhor, mais global e integrada aos nossos clientes.

Não hesite em entrar em contacto connosco, para mais informações!